O tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, selou a vitória da Sérvia diante da Grã-Bretanha pelas quartas de final da Copa Davis na noite da última quinta-feira (23). O sérvio, entretanto, saiu da quadra de Málaga completamente irritado. O jogador se desentendeu com torcedores britânicos que faziam barulho durante sua entrevista ao final da partida.
“Aprendam a respeitar os jogadores, aprendam a se comportar! Calem-se! Fiquem quietos!”, disparou o sérvio.
Um desejo? Ter a mente blindada desse homem.
Sendo vaiado e ele faz o que? Isso! Ele usa das vaias como estímulo pra ganhar sempre. Nunca vou me arrepender de torcer pra Novak Djokovic. pic.twitter.com/nEcbSGObPB
— Lívia (@livia_barbalho) November 20, 2023
Djokovic havia acabado de vencer Cameron Norrie, fechando em 2 a 0 o confronto com os britânicos. “Foi desrespeitoso, mas é algo para que você tem de estar preparado em uma Copa Davis. Eu estava tentando conversar, e eles começaram a tocar bateria de propósito para que eu não falasse. Tentaram me irritar durante toda a partida. É normal que às vezes os torcedores ultrapassem os limites e no calor do momento você também reaja, e de certa forma mostre que não permite esse tipo de comportamento. Eles podem fazer o que quiserem, mas vou responder a isso. Foi o que aconteceu”, completou o número 1 do mundo. Agora, a Sérvia volta à quadra espanhola para enfrentar a Itália na semifinal da Copa Davis, neste sábado, 25.
* Esta matéria foi publicada originalmente pelo Sportbuzz