absoluto

Djokovic vence Prêmio Laureus pela quinta vez e iguala Federer

“Sinto-me incrivelmente honrado por ter ganho o meu quinto Laureus. Lembro de 2012, quando ganhei pela primeira vez, com 24 anos”, celebrou o tenista

Nesta segunda-feira, 22, aconteceu a celebração do Prêmio Laureus, conhecido por ser o ‘Oscar do Esporte’. Em noite estrelada, com diversas celebridades do mundo esportivo, Novak Djokovic ficou com o grande prêmio da noite e foi escolhido como o Atleta Masculino do Ano de 2023.
Sérvio é o maior campeão de Grand Slams da história – Créditos: Getty Images

Nesta segunda-feira, 22, aconteceu a celebração do Prêmio Laureus, conhecido por ser o ‘Oscar do Esporte’. Em noite estrelada, com diversas celebridades do mundo esportivo, Novak Djokovic ficou com o grande prêmio da noite e foi escolhido como o Atleta Masculino do Ano de 2023. Foi a quinta vez que o sérvio foi lembrado pela premiação.

Publicidade

No evento realizado no Palácio Cibeles, em Madri, o tenista ficou com o prêmio mais nobre do esporte após fazer uma temporada quase impecável em 2023, quando faturou três dos principais troféus da temporada. Além disso, foi o ano que Novak Djokovic se isolou como maior vencedor da história dos Grand Slams no tênis masculino.

“Sinto-me incrivelmente honrado por ter ganho o meu quinto Laureus. Lembro de 2012, quando ganhei pela primeira vez, com 24 anos. Estou muito orgulhoso por estar aqui 12 anos depois, refletindo sobre um ano que me trouxe a mim e aos meus fãs muita emoção e sucesso”, disse o tenista após receber a premiação.

*Leia a matéria completa em Sportbuzz


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.