polêmico

Dorival se pronuncia após ser chamado de ‘mentiroso’ por Marcos Braz

O mandatário Rubro-Negro afirmou que o técnico não falou a verdade em relação as divergências em datas de reapresentação do elenco carioca em 2022 após a última Copa do Mundo

dorival-se-pronuncia
Dorival Junior – Crédito: Lucas Figueiredo/Getty Images

Dorival Jr, treinador da Seleção Brasileira, se manifestou na polêmica com Marcos Braz, dirigente do Flamengo. O mandatário Rubro-Negro afirmou que o técnico mentiu ao falar sobre divergências em datas de reapresentação do elenco carioca em 2022 após a última Copa do Mundo; a comissão técnica desejava retornar antes do estabelecido pela cúpula do Mengão. Bruno Spidel, diretor executivo do clube, também negou as afirmações de Dorival.

Publicidade

“Não tem problema nenhum. Acho que isso é um assunto passado, já ficou no caminho. Tenho um respeito muito grande pela instituição, pelas pessoas que lá estão. Não é uma situação como essa que fará com que eu perca o equilíbrio e que venha a público dar uma resposta. Tenho consciência do que aconteceu. O Flamengo foi fundamental na minha vida. Foi um momento importante e tenho respeito por todos que lá estão”, destacou o comandante.

Além disso, Dorival falou sobre o seu trabalho mais recente, na Canarinho: “Com a Seleção, é diferente. Tenho de avaliar o máximo possível todos que estão merecendo e errar o mínimo em momentos de convocação. Com atenção especial aos campeonatos internos e os que estão lá fora. Assim, ter o melhor número de opções e buscar um caminho rápido para passarmos por esse momento que a Seleção passa”.

* Texto originalmente publicado no SportBuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.