Endrick, do Palmeiras, abriu o jogo a respeito do que deseja alcançar com o Alviverde antes de deixá-lo. Na temporada de 2023, a equipe paulista foi uma das mais bem-sucedidas: conquistou a Supercopa do Brasil, o Campeonato Paulista e o Brasileirão. No entanto, o camisa 9 ainda não está satisfeito com as suas realizações até aqui.
“Espero que possa ser um ano bom, mas por enquanto só estou pensando em relaxar para ficar tranquilo. Estamos de férias, vamos descansar a mente para depois voltar 100%. Quero sair daqui com seis títulos. Vou buscar isso até minha última gota de suor, do começo ao fim”, afirmou à “Gazeta Esportiva”, durante a gravação do “Troféu Mesa Redonda”.
Vale relembrar que o jovem atleta já está vendido para o Real Madrid desde o ano passado e deverá fazer a sua estreia pelos Merengues em julho de 2024, quando completará 18 anos. Nas categorias de base do Palmeiras, Endrick conquistou oito títulos, incluindo a Copa São Paulo de Futebol Júnior (2022), inédito à época.
“Foi um título muito importante para mim. Estou muito feliz e vou fazer de tudo para jogar bem no ano que vem e deixar o Palmeiras em boas condições aqui para poder conquistar de novo o Brasileiro”, destacou. Antes, o Verdão voltará às suas atenções para as próximas edições do Campeonato Paulista e da Supercopa do Brasil.