Próximo de deixar o Palmeiras rumo ao Real Madrid, o atacante Endrick se emocionou na conquista de seu último título com a camisa do Verdão.
Considerado de grande importância na virada da equipe no placar agregado, o camisa 9 analisou seus próximos passos na carreira e garantiu querer virar ídolos das crianças.
“Sei que estou numa geração nova, já passei por muita coisa, não foi pelas crianças, tenho o sonho de virar ídolo de todas as crianças. Sei que é difícil porque tem gente que não gosta de mim, mas quero ser um novo ídolo para eles, que eles olhem para mim e pensem que se eu consegui estar aqui eles também conseguem, quero ser ídolo de todas as criancinhas“, comentou o jogador.
oq vai ser dessa amizade depois que o endrick vazar pic.twitter.com/XY285B2WeE
— rodrigo (@rodrigoosep) April 8, 2024
Além disso, a emoção tomou conta quando passou a lembrar do início de sua trajetória no clube, com o primeiro título, ainda no sub-11 das categorias de base.
Segundo ele, isso foi motivo para chorar, já que essa foi a última conquista do jovem com o Palmeiras.
“Pareceu que era primeira vez, como se fosse minha primeira final ou meu primeiro jogo no Allianz, que foi lá no sub-11. Então comecei a chorar, isso tudo mudou minha vida, a vida da minha família, então fico muito grato por fazer parte disso aqui, só tenho a agradecer a Deus“, completou Endrick.
Vale lembrar que o atacante já está vendido ao Real Madrid desde janeiro de 2022, e deve se apresentar no próximo mês de julho.
Agora, Endrick foca em se recuperar de lesão na coxa, sofrida ainda pela Seleção Brasileira, para voltar e realizar seus últimos jogos com a camisa do Palmeiras.
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.