No dia 4 de novembro, Fluminense e Boca Juniors entram em campo para decidir a Libertadores 2023, no Maracanã. De um lado, os brasileiros buscam o primeiro título da competição, enquanto os argentinos querem a sétima conquista. Em declaração a ‘Todo Pasa’, programa de rádio argentina, Mauro Boselli, ex-Corinthians, abriu o jogo sobre essa decisão.
O atacante argentino acredita que o Fluminense tem uma boa equipe, mas o Boca Juniors deve ficar com a vitória, mas tem uma condição. “Sem insultar ninguém, esta é uma opinião pessoal. Para mim, o Boca tem que vencê-los com calma porque o Fluminense tem um time muito bom, mas joga de uma forma que é muito arriscada”, disse o jogador do Estudiantes.
Apesar da passagem sem muito brilho pelo Corinthians, Boselli é bicampeão da Libertadores. O primeiro título foi justamente pelo Boca Juniors, clube que o revelou, em 2007. Na sequência, dois anos depois, o atacante voltou a erguer a taça mais importante da América, mas, desta vez, como jogador do Estudiantes.