QUEBRA DE SILÊNCIO

F1: Após dobradinha, chefe da Ferrari manda recado à Red Bull

O dirigente revelou o que será necessário para a Ferrari se manter bem na temporada de 2024

Frederic Vasseur quebrou o silêncio sobre a Red Bull Racing, escuderia italiana que conquistou os dois primeiros lugares no GP da Austrália
Chefe da Ferrari manda recado à Red Bull – Crédito: Getty Images

Frederic Vasseur, que comanda a Ferrari na F1, quebrou o silêncio sobre a Red Bull Racing. A escuderia italiana conquistou os dois primeiros lugares do pódio no GP da Austrália, com Carlos Sainz Jr e Charles Leclerc, respectivamente. O time austríaco, por sua vez, teve Max Verstappen fora da disputa e Sergio Pérez em P5.

Publicidade

“Confiança é uma grande parte do resultado de nosso negócio. E acho que estamos construindo essa confiança nos últimos meses. Esse já foi o caso da última parte da temporada passada”, iniciou Vasseur. O dirigente revelou o que será necessário para a Ferrari se manter bem na temporada de 2024.

“Podemos colocá-los (Red Bull) um pouco sob pressão, e é quando estão sob pressão que vão cometer mais erros. Isso significa que temos de continuar nessa direção”, destacou. A Fórmula 1 retornará em aproximadamente duas semanas, com o GP do Japão.

 

Publicidade

*Matéria publicada originalmente em SportBuzz

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.