Fórmula 1

F1: Red Bull reconhece rivais mais competitivos em 2024

A apresentação do RB20 teria mostrado aos rivais que, em mais um ano, a escuderia de licença austríaca é o alvo principal

A apresentação do RB20 teria mostrado aos rivais que, em mais um ano, a escuderia de licença austríaca é o alvo principal
Equipe da Red Bull Racing na F1 – Crédito: Getty Images

A Fórmula 1 pode apresentar um novo nível de competitividade em 2024. É o que acredita Pierre Wache, diretor técnico da Red Bull Racing, equipe que busca o tetracampeonato de pilotos e o tri de construtores.

Publicidade

“Eu não sei se eles entenderam o que fizemos, mas acho que entenderam pelo que vi no desenvolvimento de seus carros”, explicou em entrevista ao site “Motorsport.com”. A apresentação do RB20 teria mostrado aos rivais que, em mais um ano, a escuderia de licença austríaca é o alvo principal.

“Mesmo que não seja exatamente o mesmo caminho, porque tenho certeza de que não estamos certos em todos os lugares, eles encontraram seu próprio caminho no sentido de que você desenvolve uma ferramenta, ou certos caminhos de desenvolvimento, com base nos problemas que você tem e com base em seu entendimento”. A Fórmula 1 retornará neste final de semana com os rivais GP do Bahrein.

 

Publicidade

*Matéria publicada originalmente em SportBuzz

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.