time do coração?

F1: Verstappen analisa Brasileirão e revela torcida para o Vasco

Max Verstappen surpreendeu em live do último domingo(12), ao falar sobre o Brasileirão 2023; tricampeão da F1 declarou que seria vascaíno no país

f1-verstappen-vasco
(Crédito: Getty Images/Leandro Amorim/Flickr)

Além de se dedicar à F1, Max Verstappen demonstra interesse pelo futebol; porém, como espectador e torcedor. Em live do último domingo(12), o holandês analisou o atual cenário do Brasileirão 2023, principalmente a situação do Botafogo. O Glorioso perdeu a liderança para o Palmeiras após ocupar o topo por várias rodadas.

Publicidade

“Oh, eles empataram? Na verdade, a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando”, comentou Verstappen. Contudo, a grande surpresa foi quando o tricampeão mundial revelou qual time escolheria para torcer no Brasil.

“Eu? Vou com o Vasco da Gama, cravou o piloto de 26 anos. Alguns internautas da rede social “X” apontaram que o fato de Nelson Piquet torcer para o Cruzmaltino pode ter influenciado em sua decisão. O tricampeão brasileiro da F1 é o pai de Kelly Piquet, namorada de Verstappen. O influencer Casimiro, inclusive, reagiu à revelação:


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.