CAMPEONATO CARIOCA

Fluminense bate Sampaio Corrêa, mas Diniz reconhece: “Tivemos que…”

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz admitiu a dificuldade em furar a defesa do Sampaio Corrêa

Fluminense bate Sampaio Corrêa, mas Diniz reconhece: “Tivemos que...”
Diniz em coletiva de imprensa – Crédito: Lucas Merçon / Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Nesta quinta-feira (8), o Fluminense de Fernando Diniz entrou em campo pelo Campeonato Carioca 2024. Com o placar final de 1 a 0 (gol de Cano), o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor sobre o Sampaio Corrêa e fortaleceu ainda mais a liderança na tabela do estadual.

Publicidade

Apesar do resultado positivo, o técnico reconheceu o desafio enfrentado para conquistá-lo.

“Temos que dar os parabéns para o Sampaio Corrêa que soube jogar. Uma proposta defensiva para explorar os contra-ataques e foi um time que se fechou bem. Todos os jogadores se comprometeram a marcar, desde o centroavante. Ficaram com uma linha baixa. Tivemos que trabalhar bastante para vencer o jogo”, cravou Diniz.

O comandante ainda completou: “O goleiro deles fez umas defesas difíceis. Acho que no primeiro tempo poderíamos ter circulado a bola mais rápido. No segundo tempo melhorou até pela qualidade do Renato. Eu vi que o jogo possibilitava a gente ser mais agressivo, criar chances e sairmos com a vitória. Acabou acontecendo”.

Publicidade

*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.