Fernando Diniz, do Fluminense, foi sincero em relação à vitória de 2 a 1 sobre o Colo-Colo na Libertadores 2024. O Tricolor abriu o placar com Marquinhos, teve a vantagem descontada por Guillermo Paiva e retomou a dianteira com Cano. O primeiro resultado positivo na competição veio no reencontro com a torcida, no Maracanã.
“Foi um jogo que o adversário soube valorizar a nossa vitória. Tínhamos treinado das duas formas, com eles subindo a marcação e marcando em bloco médio. Eles tentaram de tudo para dificultar as coisas para a gente. Fizemos um gol dentro das nossas características”, explicou o comandante em entrevista coletiva.
“Martinelli foi muito bem como zagueiro. Ele só não joga de goleiro comigo. Já jogou de atacante, de 10… Essa versatilidade dele é importante. Com ele, nós ganhamos mais ritmo na saída. Ganhamos mais agressividade. Então acho que funcionou. Isso não significa que ele vai jogar todos os jogos dessa forma. Obviamente a gente fica mais exposto”, explicou o treinador.
* A reportagem completa você encontra no SportBuzz.