Germán Cano é mais um jogador que vai desfalcar o Fluminense na estreia da Libertadores de 2024. O centroavante não viaja com seus companheiros ao Peru para enfrentar o Alianza Lima, pela primeira rodada da fase de grupos.
O atacante foi preservado no último treino no CT Carlos Castilho antes do confronto contra os peruanos. A expectativa era de que Cano participasse das atividades, mas a equipe médica do Flu optou por poupá-lo depois que sentiu dores e dificuldades em alguns movimentos. A informação é do Globo Esporte.
Germán Cano será mais um desfalque do Fluminense para a estreia na Libertadores. O atacante participou de alguns treinos ao longo da semana mais a comissão técnica tricolor achou melhor preservá-lo para a segunda partida contra o Colo-Colo.
[🟢: @Victorg_Lessa] pic.twitter.com/OL7owNrClH
— Tricolor News 🇭🇺🗞 (@Tricolornewsffc) April 1, 2024
O jogador raramente era ausência nos jogos do Tricolor das Laranjeiras, entretanto, recentemente sofreu uma entorse. A lesão já deixou o atleta de fora do Fla-Flu pela semifinal do Campeonato Carioca.
A ausência do argentino não é o único problema para o técnico Fernando Diniz. Outros jogadores também vão desfalcar a equipe no torneio continental: John Kennedy e Diogo Barbosa vão cumprir suspensão, enquanto Keno, Marlon, Ganso e Gabriel Pires sofrem com questões físicas.
*Matéria originalmente publicada em SportBuzz