Gabriel Jesus foi sincero sobre Fernando Diniz após a derrota da Seleção para a Argentina, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. A vitória da Albiceleste por 0 a 1 no Maracanã foi marcada pela violência policial nas arquibancadas e brigas entre torcidas.
Apesar do placar negativo, o atacante saiu em defesa do trabalho do comandante interino. “O resultado é muito importante obviamente, não adianta jogar bem 10 jogos e perder os 10. Não vai valer de nada. Mas temos que olhar para o outro lado. Esse ciclo está sendo um pouco mais difícil, situação que a gente se encontra. Apenas três estavam na Copa. Vai mudando”, disse Jesus.
“A gente não pode ficar em cima disso, mas são coisas que não estão no nosso controle. O que está é dentro de campo. Jogamos bem, mas o resultado não veio. É uma infelicidade. O trabalho está sendo muito bem feito. Estamos nos doando. Jogamos melhor que eles, mas não vencemos. Quando os resultados saírem acho que vai embalar”.
Além disso, o atleta destacou o que falta para o elenco melhorar em campo: “Acredito que entrosamento. Não é fácil. É o começo de um ciclo, o começo de uma ideia muito inteligente e que vem dando frutos. É um futebol mais articulado e mais tático. Tentamos jogar e está sendo muito bom. Mas é resultado, se não tiver vai esconder a forma que jogamos. Não queremos perder, mas infelizmente às vezes acontece. Agora é trabalhar dobrado”.
Matéria publicada originalmente em SportBuzz.