FALOU MESMO

Giannis Antetokounmpo desabafa sobre problemas no Bucks: “Sendo sincero…”

Jogador grego do Milwaukee Bucks decide gastar toda sua honestidade sobre dificuldades e adaptação que a franquia vem sofrendo em 2024

Giannis Antetokounmpo desabafa sobre problemas no Bucks: “Sendo sincero…”
Giannis Antetokounmpo – Crédito: Getty Images

Nesta última quarta-feira (21), o jogador grego Giannis Antetokounmpo decidiu usar toda sua honestidade em uma conversa com o jornalista Eric Nehm, concordando que a temporada de 2023/24 está muito longe das expectativas que o Milwaukee Bucks colocou para o ano, admitindo que o time está com problemas. Mas, mesmo com algumas preocupações, o astro mostrou esperança de poder brigar pelo título.

Publicidade

Durante a entrevista, o grego abordou alguns tópicos da campanha dos Bucks, que atualmente tem 35 vitórias em 56 jogos, ocupando a terceira colocação da Conferência Leste. O time entra em quadra novamente nesta sexta-feira, 23, contra o Minnesota Timberwolves, líder da Conferência Oeste.

Antes do All-Star Weekend, a sequência de jogos dos Bucks mostrou bem como é o momento do time. Depois de começar muito mal com Doc Rivers assumindo o comando após a demissão de Adrian Griffin, a franquia embalou vitórias sobre o atual campeão, Denver Nuggets, e o Charlotte Hornets. Mas, depois foi superado pelo Miami Heat e o Memphis Grizzlies, que estava devastado por lesões.

“Sendo sincero, é algo que me deixa louco. Não tenho problema em admitir isso, acho que a última semana de jogos foi muito sobre isso. Ganhar de Denver jogando muito bem como fizemos foi ótimo. Você pensa que está melhorando e construindo algo. É o tipo de vitória para te colocar nos eixos e embalar. E aí perdemos para Miami sem seu melhor jogador e de uma forma horrível em casa. Eu me sinto mal, mas é o que é. Altos e baixos”, afirmou.

Publicidade

“Nosso foco agora é nos playoffs. Não só em performar lá, mas construir essa consistência para que cheguemos a 100%. Não é uma questão de identidade da equipe, eu acho, mas precisamos ser mais fortes e jogar mais duro durante todas as noites. É somar a nova filosofia do treinador com o que vinha dando certo. Construir hábitos é importante nesse nível”, completou.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.