Após mais de duas décadas de carreira profissional, o jogador Gum cogita a sua aposentadoria dos gramados. O zagueiro compartilhou, em entrevista exclusiva ao SportBuzz, que a sua prioridade será a família e o tempo de qualidade passado com ela.
Além disso, o ex-Fluminense falou sobre a sua passagem pelo clube carioca, o cargo oferecido pela diretoria do CRB, as chances de ter um jogo de despedida, entre outros tópicos.
“Eu fico refletindo muito sobre os próximos anos. Tive algumas propostas no final do ano passado para esse ano, umas dez, 15 propostas, mas quatro muito interessantes. E era para jogar futebol e, depois, assumir um cargo na diretoria”, revelou Gum.
Gum destacou que ainda não tomou uma decisão em definitivo sobre o seu futuro, mas admitiu que não deseja perder etapas importantes da vida por causa do trabalho: “Qualquer estresse no meu casamento, a falta de estar junto com a minha esposa, ou a falta no caráter dos meus filhos, porque não estive presente e não pude ensinar princípios, vai gerar uma dor tão grande no meu coração… E o tempo não volta nunca mais”.
*Leia a matéria completa em Sportbuzz