Goleiro

Hugo Souza fala sobre decepção gerada no Flamengo: “Tive que…”

Atualmente, o jogador defende o Chaves, de Portugal, sob a condição de empréstimo

hugo-souza-fala-sobre-decepcao-gerada-no-flamengo
(Créditos: Getty Images)

Hugo Souza, ex-Flamengo, quebrou o silêncio sobre a época vivenciada no clube carioca. Atualmente, o goleiro defende o Chaves, de Portugal, sob a condição de empréstimo. Em declaração à “ESPN”, o arqueiro, revelado nas categorias de base do Fla, reconheceu boas atuações pelo time da Gávea, mas pontuou que a pressão da torcida foi acachapante.

Publicidade

“Tenho bons números pelo Flamengo. São 71 jogos e títulos conquistados, mas isso foi fruto de trabalho. Também tive momentos ruins e falhas como qualquer outro jogador. Comigo tudo tomou uma proporção um pouco maior, mas também porque as pessoas esperavam mais de mim. Tive de me manter forte e procurar ajuda nas pessoas que amo para chegar até aqui e fazer um bom trabalho”, disse ‘Neneca’.

Após se destacar na base, Hugo estreou no time profissional do Flamengo em 2020. Ele conseguiu se manter em uma boa sequência de jogos e participou da conquista do Brasileirão, no mesmo ano, sendo titular em 23 rodadas. Em 2022, no entanto, ficou aquém do esperado, foi duramente criticado pela torcida, vítima de vaias e acabou sendo emprestado.

FLAMENGO EM CAMPO

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, 19, contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no Mineirão tem seu início marcado para as 19h (horário de Brasília). Além de ser marcado pela estreia de Tite no comando técnico do Rubro-Negro, o confronto também representa o retorno do volante Erick Pulgar.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.