novo capítulo

Inter: Magrão nega “terra arrasada” e pede ânimo para a Sul-Americana

O mandatário destacou que a disputa continental representa um novo capítulo para o Colorado após a eliminação sofrida no Campeonato Gaúcho

Magrão, diretor de futebol do Internacional, foi sincero em relação à Copa Sul-Americana 2024 e a oportunidade proporcionada pelo torneio
Magrão, dirigente do Internacional – Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional / Flickr

Magrão, diretor de futebol do Internacional, foi sincero em relação à Copa Sul-Americana 2024 e a oportunidade proporcionada pelo torneio. O mandatário destacou que a disputa continental representa um novo capítulo para o Colorado após a eliminação sofrida no Campeonato Gaúcho durante as semifinais e pregou ânimo e otimismo na etapa.

Publicidade

“Não entendo como retomada de confiança. Teve uma eliminação, sim. Fizemos nossas reuniões, houve cobranças, mas a palavra não é retomada de confiança. A palavra é recomeço ou início de outra competição. Sem terra arrasada, sem achar que o que esses jogadores fizeram lá atrás foi errado”, destacou Magrão em coletiva de imprensa.

 

*Leia a matéria completa em SportBuzz

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.