Troca de tiros

Jogador do Tottenham sofre tentativa de assalto

Emerson Royal saiu ileso após uma tentativa de assalto em Americana.

Jogador do Tottenham sofre tentativa de assalto
Emerson Royal em campo (Crédito: Ryan Pierse / Equipa)

Emerson Royal, lateral-direito do Tottenham, da Inglaterra, passou por uma situação assustadora na madrugada desta sexta-feira (3). O jogador sofreu uma tentativa de assalto, com troca de tiros. “Foi um momento complicado, mas agora eu vou descansar e depois me posiciono”, declarou o jogador. 

Publicidade

Segundo depoimento do delegado Robson Gonçalves de Oliveira, o jogador estava de passeio em Americana, e foi se divertir com alguns amigos em uma casa noturna na cidade. “Por volta das 3 horas da madrugada, ao sair, para ir ao veículo, acabou sendo abordado pelo assaltante“, afirma o delegado.  

Robson relata que “segundo a vítima nos relatou, ele saiu com os amigos para ir embora e nisso o rapaz abordou, já de arma em punho, e anunciou que queria que ele entregasse imediatamente a corrente de ouro e o relógio que ele trazia no pulso. Se não agisse, o mataria. Coincidentemente, por sorte, minutos antes um policial militar que estava na casa noturno, desfrutando do horário de lazer, tinha tirado uma foto com o jogador e percebeu que o indivíduo ia abordar logo na sequência. Então ele anunciou que era policial e que era para o meliante largar a arma. Porém, o assaltante não obedeceu”

O pai de Emerson estava presente quando a tentativa de assalto aconteceu, “estava comemorando e na saída aconteceu todo esse caso, que foi muito ruim. Uma cena de terror na verdade. Não desejo isso para ninguém”, declarou ele. 

Segundo informações dadas pelo delegado responsável do caso para o Globo Esporte, saíram 17 tiros da arma do bandido e 9 da arma do policial de folga. De acordo com relatos das testemunhas, Emerson Royal saiu a tempo de não ser atingido. 

Publicidade

 

 

nbsp;

Publicidade