Na tarde desta terça-feira, 16, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, aproveitou a coletiva de imprensa criada para receber somente jornalistas mulheres para falar um pouco sobre a relação do clube alviverde com a WTorre, construtora responsável pela criação do Allianz Parque, estádio do Verdão. Mesmo sem ser questionada sobre o assunto, a mandatária decidiu falar sobre a situação problemática que enfrenta com a empresa.
“O Palmeiras tem um grande problema com a WTorre na nossa arena, que não posso falar detalhes pela maldita cláusula de confidencialidade. O que posso dizer a vocês é que uma receita que seria muito relevante ao Palmeiras há anos o clube não recebe um centavo desta concessão que demos para a WTorre. Não recebemos um centavo. Daqui a 20 ou 25 anos, vão entregar o coliseu para a gente e não recebemos absolutamente nada. A imprensa poderia ficar atenta a isso. Uma empresa fechado com São Paulo, Maracanã, Santos e não paga um centavo. E pela cláusula de confidencialidade não podemos abrir o que acontece. E pelo andar da carruagem, vão entregar o Coliseu, não precisa nem ir para Roma”, comentou Leila.
“Nós temos um grande problema com a WTORRE e não podemos falar por causa da cláusula de confidencialidade. E é um valor ALTO que deixam de pagar pra nós.”
Leila Pereira, sobre a WTorre
— Alan Gouveia (@falaporco_) January 16, 2024
* Texto originalmente publicado no SportBuzz.