
Na tarde desta terça-feira, 16, a presidente do Palmeiras Leila Pereira concedeu uma entrevista coletiva somente para jornalistas mulheres. E em um evento tão especial, a mandatária foi questionada sobre como ficou sua relação com o presidente Júlio Casares e o time do São Paulo depois da contratação do lateral-esquerdo Caio Paulista, que veio do Tricolor Paulista.
“Sobre os clubes, tenho ótimo relacionamento com todos os presidentes de clubes. Sobre o Caio Paulista, não houve problema nenhum, o Julio Casares é um amigo, conheço de antes de ser presidente do São Paulo. O Caio estava no São Paulo, que tinha uma cláusula de opção de compra. Até esta data de opção, não fizemos contato. Quando o São Paulo não fez a opção de compra e é problema do São Paulo, o jogador ficou livre. Foi aí que a comissão técnica tinha interesse pelo atleta e foi nos oferecido o jogador e foi desta forma que ocorreu. Palmeiras não fez nada irregular”, comentou a presidente do Verdão.
Leila Pereira sobre o Caio Paulista: “O jogador foi oferecido para nós. O Palmeiras não fez nada de irregular. O Caio estava livre. O São Paulo tinha o prazo de 15 de dezembro, não fez a opção de compra. Acabou o prazo, ele foi oferecido e nós contratamos.”
— Alinne Fanelli (@alinnefanelli) January 16, 2024
“É diferente quando o Palmeiras tem interesse em um jogador com contrato vigente e antes de qualquer aproximação eu falo com o presidente se há interesse em negociar e aí nem começa, mas não foi o caso. Ele estava livre para negociar com o Fluminense. Se não fosse o Palmeiras, outro clube poderia ter adquirido o atleta. O São Paulo tinha até 15 de dezembro, expirando o prazo, ele foi oferecido ao Palmeiras, tivemos interesse, como vários outros clubes e ainda bem que deu certo”, completou a mandatária.
Reportagem publicada originalmente em SportBuzz