Após meses de provocações e muita expectativa, Bambam e Popó se encontraram no ringue do Fight Music Show, na madrugada do último domingo, 25. Apesar da luta ter sido curta, foi proveitosa para os lutadores, até mesmo para o ex-BBB, que perdeu o duelo por nocaute técnico apenas 36 segundos após o início.
De acordo com o ‘Combate’, o estafe de Popó garantiu que os vencimentos do tetracampeão mundial de boxe chegaram na casa dos R$ 5 milhões. O valor conta com a bolsa do evento e todo o investimento dos patrocinadores. Bambam, por sua vez, afirmou, nesta-segunda-feira, 26, que a luta o rendeu R$ 10 milhões, o dobro do vencedor.
É importante ressaltar que os valores de Bambam e Popó são especulativos e parcialmente revelados pelos atletas, já que o evento preza pela confidencialidade da bolsa oferecida. “Ele me venceu com facilidade, lógico. Para mim não foi demérito nenhum. A obrigação era toda dele. E, para quem esta zoando que apanhei em 30 segundos, mas esses meus 30 segundos valeram milhões, hein, pessoal?”, questionou Bambam em entrevista ao ‘Fantástico’.
*Matéria publicada originalmente em SportBuzz