futuro

Mano espera aceno da diretoria para pensar em 2024: “Clube precisa ver prioridades”

“A chegada de jogadores influencia na saída de atletas. Temos que colocar na balança se as transformações vão trazer acréscimos. Já vi muita gente transformando a situação para pior”, afirmou o treinador

Compasso de espera. Assim pode ser definida a posição do técnico Mano Menezes em relação ao planejamento para o futebol do Corinthians no ano que vem.
(Créditos: Getty Images)

Compasso de espera. Assim pode ser definida a posição do técnico Mano Menezes em relação ao planejamento para o futebol do Corinthians no ano que vem. Na entrevista coletiva deste sábado, após a derrota para o Internacional, o treinador afirmou que tudo vai depender do que a cúpula decidir.

Publicidade

“Não tenho todas as decisões tomadas. O clube precisa resolver várias coisas para estabelecermos prioridades. A chegada de jogadores influencia na saída de atletas. Temos que colocar na balança se as transformações vão trazer acréscimos. Já vi muita gente transformando a situação para pior”, afirmou o treinador.

Ele deixou claro que a reformulação vai acontecer. Tudo, porém, vai ser condicionado aos movimentos da nova diretoria que começa comandar o clube no ano que vem. O que ele deixou claro, é que o Corinthians precisa entender o seu momento em relação ao time.

Leia a matéria completa aqui.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.