jogo dos desesperados

Marcelo Fernandes, do Santos, sobre empate no clássico: “Não foi o que esperávamos”

Após o Timão abrir o placar com gol contra de Jean Lucas, o time da baixada descontou no último lance em um pênalti polêmico

No último domingo, 29, o Santos de Marcelo Fernandes arrancou um empate do Corinthians pela 30ª rodada do Brasileirão 2023.
(Créditos: Getty images)

No último domingo, 29, o Santos de Marcelo Fernandes arrancou um empate do Corinthians pela 30ª rodada do Brasileirão 2023. O time da casa começou vitorioso na Neo Química Arena, com gol contra devido à falha bizarra de Jean Lucas. Porém, após marcação de pênalti, Mendoza deixou tudo igual no apagar das luzes.

Publicidade

“A equipe tentou, estudamos muito, vimos os vídeos e tentamos armar o que seria o mais importante pelo que o Corinthians constrói por dentro com Renato, Giuliano, o próprio Fausto. Então, a gente teria um número maior, só que nas descidas ali, principalmente com o Fagner, tinha hora que ficavam dois para o Dodô marcar”, iniciou Marcelo Fernandes.

O comandante do Peixe ainda continuou: “E quando nós tivemos a bola, tivemos ansiedade, demos chutão quando não precisava, quando dava para sair jogando. O primeiro tempo não foi o que esperávamos, pensamos numa coisa e deu outra, mas fomos para o intervalo, soubemos arruma e o segundo tempo já foi melhor, continuamos sofrendo lances do Corinthians, mas também fomos lá e o Corinthians foi um pouco agredido”.

Em relação ao pênalti polêmico marcado devido à falta em Soteldo na área, Fernandes foi categórico: “Não tenho dúvida nenhuma […]. O pé dele foi até para o lado. Aproveito sua pergunta para questionar porque o lance do nosso primeiro gol que foi invalidado não saiu no telão do estádio”. O Santos volta a campo contra o Flamengo, fora de casa, na quarta-feira, dia 1º.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.