Tênis

Miami Open: Wild leva virada e sofre eliminação na 3ª rodada

Thiago Wild levou a pior no Miami Open para o chileno Nicolas Jarry e se despediu da competição; Bia Haddad Maia também foi eliminada na etapa

Miami-Open
Thiago Wild, tenista brasileiro – Crédito: Getty Images

No último domingo, 24, Thiago Wild foi eliminado do Miami Open na terceira rodada. O brasileiro acabou levando a virada para o chileno Nicolas Jarry, o qual triunfou com o placar de 2 sets a 1. As parciais foram de: 6/7 (7-1), 7/5 e 6/3.

Publicidade

O resultado mantém o jejum do país verde e amarelo no Masters da Flórida. A última vez que um tenista brasileiro chegou às oitavas de final foi em 2010, com Thomaz Bellucci. No feminino, uma nativa do país sul-americano jamais passou da terceira rodada.

Bia Haddad Maia, inclusive, também deu adeus à disputa pelo título do Miami Open. A paulistana havia sido derrotada pela inglesa Katie Boutler por 2 sets a 0 no simples e, posteriormente, caiu nas duplas (ao lado da americana Taylor Townsend) para Asia Muhammad e Alycia Parks, ambas dos Estados Unidos.

*Matéria originalmente publicada em SportBuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.