Nesta última segunda-feira, 25, o Seattle Mariners assinou um contrato de dois anos com o catcher Mitch Garver, de acordo com as informações do jornalista Jeff Passan, da “ESPN” estadunidense. O vínculo entre as duas partes é válido por duas temporadas e um valor de US$24 milhões.
Nos últimos dois anos, o jogador esteve no Texas Rangers, ajudando a franquia a conquistar sua primeira World Series na temporada de 2023. Durante as duas temporadas, jogou somente 141 partidas, por conta de lesões, fazendo com que Jonah Heim despontasse e se tornasse titular da função. O novo reforço da franquia de Seattle teve média de 27% no bastão, com 19 home runs e 50 corridas impulsionadas, sendo um dos reservas com maior produtividade na Liga Americana da Major League Baseball.
Ver essa foto no Instagram
Nos Mariners, Garver deve assumir a titularidade na lista de rebatedores, mas somente como rebatedor designado. Isso porque o apanhador Cal Raleigh teve um desempenho melhor do que era esperado durante seu segundo ano e provavelmente deve assumir a primeira posição da fila. Mesmo assim, a alternância entre peças tão qualificadas deve melhorar ainda mais o ataque do time.
* Texto originalmente publicado no SportBuzz.