MORTE DE 3 JOGADORES

Namorada de jogador do Coritiba Crocodiles desabafa após acidente

O tombamento do ônibus do Coritiba Crocodiles ocorreu no km 226 da Serra das Araras, no município de Piraí (RJ). Este trecho é conhecido por ser um dos mais sinuosos da rodovia Dutra, aumentando a complexidade e os riscos para motoristas

Namorada de jogador do Coritiba Crocodiles desabafa após acidente
Lucas Barros foi uma das vítimas – Créditos: Reprodução/Instagram

O ônibus que transportava o time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí, no estado do Rio de Janeiro. Esse acidente fatídico resultou na morte de três pessoas, causando uma onda de pesar entre familiares, amigos e fãs do esporte.

Publicidade

Segundo o site SportBuzz, entre as vítimas, estava Lucas de Castro Rodrigues Barros, um talentoso atleta natural de Goiânia. Com apenas 19 anos, Lucas já havia conquistado seu primeiro título com o Coritiba Crocodiles e representado a seleção brasileira, demonstrando um futuro promissor no esporte.

Lays Novakovski, namorada do jogador, publicou uma homenagem nas redes sociais. Ela escreveu mensagens emocionadas, expressando a dor e saudade que sente. O casal estava junto desde agosto de 2024 e sonhava com um futuro longo e feliz juntos.

Nas palavras de Lays: “Você dizia que queria viver comigo até o fim das nossas vidas e achávamos que duraria muito mais. Tudo o que queria era que tivesse durado muito mais. Você é a minha alma gêmea, a pessoa que sabia me fazer feliz. A gente sabia ser feliz juntos, qualquer momento com você era absurdo, você era gigante”.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lays Novakovski (@laysnovakovski)

Publicidade

Como o acidente do Coritiba Crocodiles aconteceu?

O tombamento do ônibus do Coritiba Crocodiles ocorreu no km 226 da Serra das Araras, no município de Piraí (RJ). Este trecho é conhecido por ser um dos mais sinuosos da rodovia Dutra, aumentando a complexidade e os riscos para motoristas. Até o momento, as causas do acidente não foram determinadas, mas a investigação está em andamento.

Quando confrontadas com uma perda tão significativa, como a de Lucas Barros, as palavras de Lays encapsulam o sentimento devastador de maneira tocante e palpável: “Tantos sonhos juntos, falávamos disso todos os dias, de como queríamos viver até a eternidade juntos, se pudéssemos. Você sempre dizia que iria depois de mim, para eu não sofrer por você, você sabia que eu sofreria muito, e você estava certo. Essa dor está dilacerando meu coração. Uma parte, a parte mais importante de mim, me deixou hoje e eu não sei como seguir sem você. Essa falta será eterna em meu coração, nada vai conseguir preencher”.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.