EXCLUSIVA

Náutico x Sport: Paulo Sérgio fala das expectativas para final do Pernambucano

Neste sábado (30), começa a decisão do Campeonato Pernambucano; Paulo Sérgio, do Náutico, fala sobre expectativas em entrevista exclusiva ao SportBuzz

Náutico x Sport: Paulo Sérgio fala das expectativas para final do Pernambucano
Paulo Sérgio, atacante do Náutico – Crédito: Gabriel França/CNC/Flickr

Na tarde deste sábado (30), a bola rola para a partida de ida da grande final do Campeonato Pernambucano. Nesta temporada, teremos o icônico Clássico dos Clássicos para animar o final de semana dos torcedores. Náutico e Sport entram em campo às 16h30 (horário de Brasília), no gramado do Estádio dos Aflitos.

Publicidade

Ansioso, Paulo Sérgio, jogador do Timbu, contou em entrevista exclusiva ao SportBuzz suas expectativas para o jogo.

“Espero uma final muito disputada e sendo um grande espetáculo. Duas grandes equipes, que fizeram por merecer e que chegaram por méritos. Certamente, pela rivalidade existente, se torna sim um jogo diferente e especial. Por tudo que envolve e por toda a atmosfera, acredito que seja essa a diferença”, afirmou Paulo Sérgio.

A partida de volta seria um grande problema para o Sport, que não iria contar com sua torcida após a suspensão por conta dos ataques contra os jogadores do Fortaleza. Porém, a decisão foi revogada e o time poderá ter torcedores na Arena de Pernambuco.

Publicidade

“Por todo o episódio que aconteceu, e que não foi a primeira vez, achei a pena que receberam muito frágil. Infelizmente, tem coisas que acontecem no nosso futebol, que é muito difícil de entender”, disparou o jogador.

Porém, Paulo confia na força dos torcedores do Timbu. “Sabemos que ela não precisa mostrar nada para nenhuma outra. Temos uma imensa torcida, que comparece em bons números em todos os jogos. Mas em casa, ela realmente é muito forte e faz muito a diferença”, comentou o atleta, em entrevista exclusiva ao SportBuzz.

Na temporada passada, o Náutico acabou ficando de fora da grande decisão do estadual. Portanto, desta vez, a vontade de vencer é ainda maior.

“Sobre a temporada passada do Náutico e por não conseguir seus objetivos, sabemos que a responsabilidade para esse ano, ela aumenta. Difícil eu falar ou pontuar algo, para não dar certo na temporada anterior; mas esse ano, a meu ver, conseguimos formar uma equipe em todos os setores do clube, muito forte, unida e com um ambiente muito bom; sem contar que é um grupo muito trabalhador e sem vaidades. Então, isso facilita para que os objetivos sejam alcançados”, garantiu Paulo.

Não muito tempo atrás, um bom exemplo do que é possível esperar para as partidas foi dado. No dia 20 de março, os dois times se enfrentaram pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O duelo acabou empatado por 2 a 2. Perguntado se haverá um confronto tão bom novamente, Paulo não pensou duas vezes:

Publicidade

“Acredito que sim. Um jogo com bastante gols, é sempre bonito para o espetáculo e para o torcedor. Bom, saindo muitos gols ou não, espero somente que a vitória venha para o nosso lado.”

* Matéria publicada originalmente no SportBuzz.


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.