CRITICOU!

NBA: ex-jogador JJ Redick detona treinador dos Bucks, Doc Rivers: “Nunca…”

Ex-jogador e analista da ESPN, JJ Redick teceu duras críticas para seu ex-treinador de quando ainda atuava na NBA, Doc Rivers, atualmente nos Bucks

reddick-rivers
JJ Redick/ Doc Rivers – Créditos: Getty Images

O ex-jogador e analista da ESPN, JJ Redick, decidiu detonar o treinador do Milwaukee Bucks, Doc Rivers. O ex-atleta foi comandado pelo técnico quando atuou no Los Angeles Clippers entre os anos de 2013 e 2017, ou seja, conhece bem o head coach da franquia de Wisconsin. Na offseason, ambos se tornaram colegas na emissora de televisão.

Publicidade

“Então, aceitar um emprego quando você está prestes a embarcar na viagem mais difícil da temporada não é a decisão mais inteligente. Eu até disse a eles: ‘podemos esperar até o intervalo do All-Star Game?’ Teria sido muito melhor. Mas a franquia sentiu que uma mudança urgente precisava ser feita na parte defensiva. E é isso que estamos fazendo. O problema é que estamos no meio da temporada, com muitas viagens. Enfim, está mais difícil do que eu pensava”, revelou o ex-jogador, ao repercutir as falas de Rivers, que admitiu que o novo trabalho está mais complicado do que esperava.

Publicidade

Segundo Redick, Rivers nunca assume a responsabilidade quando as coisas não estão indo bem. Os Bucks são grandes candidatos ao título, mas enfrentam uma fase turbulenta e Doc coleciona sete derrotas em dez jogos à frente do time. “Eu vejo isso [sempre dar desculpas] há anos. Doc, nós entendemos. Assumir um time no meio de uma temporada é difícil. Assim como é complicado para um jogador ser trocado no meio da campanha. Mas ele sempre vem com uma desculpa. Sempre jogando o seu time embaixo do ônibus. O Bucks perdeu para o Memphis Grizzlies, um time que está cheio de caras da G League. Enfim, esse cara nunca assume a responsabilidade”, detonou JJ.

* Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.