Parece que os meses de terapia para aprender a ser mais tranquilo não serviram de nada para Draymond Green. O ala-pivô do Golden State Warriors voltou a aprontar na NBA e provocou uma confusão generalizada durante a vitória sobre o Memphis Grizzlies, nesta última quarta-feira (20). A briga terminou com o treinador da franquia de Tennessee, Taylor Jenkins, sendo derrubado.
Tudo começou já no segundo quarto. Depois de disputar uma bola, Green se estranhou com Santi Aldama e puxou a camisa do jogador espanhol, que rebateu e começou a discutir com o camisa 23. Depois, durante uma paralisação, o veterano começou a reclamar com o árbitro, do lado do treinador adversário. Então, o armador Desmond Bane trocou empurrões com Draymond, que levou a uma confusão generalizada com muitos outros atletas invadindo a quadra. Então, Gary Payton II acabou sendo empurrado e derrubou o head coach dos Grizzlies.
BENCHES CLEAR AFTER DRAYMOND AND SANTI ALDAMA GET INTO IT 👀 pic.twitter.com/FRS2atUiIJ
— Warriors on NBCS (@NBCSWarriors) March 21, 2024
A situação foi controlada pelos árbitros da partida, com Green e Bane recebendo faltas técnicas, mas continuando dentro de quadra. Na atual temporada, o camisa 23, da franquia de São Francisco já cumpriu uma suspensão de 16 partidas, depois de cometer uma falta flagrante ao dar um soco na cara de Jusuf Nurkic, do Phoenix Suns.
* Matéria publicada originalmente no SportBuzz.