muita emoção

NBA: Heat é atropelado, e Lakers vencem com recorde histórico

A noite da última sexta-feira na NBA contou com jogos de muita emoção e um recorde batido por D’Angelo Russell, do Los Angeles Lakers

A noite da última sexta-feira na NBA contou com jogos de muita emoção e um recorde batido por D’Angelo Russell, do Los Angeles Lakers
Miami Heat é atropleado pela NBA – Crédito: Getty Images

A noite da última sexta-feira, 22, na NBA contou com jogos de muita emoção e um recorde batido por D’Angelo Russell, do Los Angeles Lakers. Além disso, o Miami Heat foi atropelado pelo New Orleans Pelicans, enquanto o Golden State Warriors deixou escapar um resultado positivo no terceiro quarto, depois de um jogo de muito equilíbrio.

Publicidade

A vitória dos Lakers foi importante para a campanha da equipe e contou com 20 pontos de LeBron James, mas foi D’Angelo Russell quem roubou a cena desta vez. O camisa 1 quebrou o então recorde mais longevo da franquia, com mais bolas de três em uma única temporada, superando Nick Van Exel, que acertou 183 arremessos de fora da área na temporada de 1994/95.

Na Califórnia, os Warriors contaram com uma boa atuação de Stephen Curry, que voltou a conseguir um duplo-duplo, mas o time sofreu a virada em um terceiro quarto irreconhecível. Desta forma, o Indiana Pacers segue campanha firme aos playoffs, enquanto o Golden State busca melhorar na temporada.

Publicidade

Para fechar, o Miami Heat foi a maior decepção da noite, já que foi dominado pelo New Orleans Pelicans durante todo o confronto. O resultado largo de 111 a 88 mostrou a grande superioridade do time que ocupa a quinta colocação da Conferência Oeste.

 

*Matéria publicada originalmente em SportBuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.