nada grave

NBA: LeBron James abre o coração sobre lesão na canela: “Bastante dolorida”

O jogador deixou os torcedores bastante preocupados por alguns momentos, após ir ao banco de reservas tratar uma pancada sofrida em choque com Kevin Durant

Astro do Los Angeles Lakers e multicampeão da NBA, LeBron James, foi um dos principais responsáveis para a vitória sobre o Phoenix Suns por 122 a 119 na última sexta-feira, 10.
(Créditos: Getty Images)

Astro do Los Angeles Lakers e multicampeão da NBA, LeBron James, foi um dos principais responsáveis para a vitória sobre o Phoenix Suns por 122 a 119 na última sexta-feira, 10. Porém, o jogador deixou os torcedores bastante preocupados por alguns momentos, depois de sentar no primeiro quarto da partida para tratar a região da canela, depois de levar uma dura pancada de Kevin Durant.

Publicidade

LeBron perdeu somente o final do primeiro quarto e voltou logo no começo do segundo, atuando por 36 minutos totais, anotando 32 pontos, 11 rebotes e seis assistências. No final, o ala revelou que sua canela estava “bastante dolorida” depois que a adrenalina do jogo baixou. Com a vitória, sendo a primeira fora de casa, os Lakers deram um fim a sequência de três derrotas seguidas e seguem contando com grandes atuações do quatro vezes campeão da NBA, que tem médias 25,2 pontos, 8,4 rebotes e 5,4 assistências.

Treinador da franquia angelina, Darvin Ham, revelou depois do primeiro jogo da temporada, no qual LeBron atuou somente 29 minutos, que o ‘King’ teria uma restrição de minutos, o que acabou sendo deixado de lado nas partidas seguintes. Depois disso, o Los Angeles Lakers entrou em quadra neste domingo, 12, contra o Portland Trail Blazers e venceu por 116 a 110, mesmo sem contar com a presença de seu grande astro.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.