pai e filho

NBA: LeBron James teria mudado de ideia sobre jogar com Bronny

Jogador da USC, Bronny James se inscreveu para o próximo draft da NBA

O final da carreira gloriosa de LeBron James na NBA teria sido moldada por um desejo: atuar ao lado de seu filho mais velho, Bronny James.
King James sempre demonstrou seu desejo de jogar lado a lado do filho – Créditos: Getty Images

O final da carreira gloriosa de LeBron James na NBA teria sido moldada por um desejo: atuar ao lado de seu filho mais velho, Bronny James. Mas, aparentemente, isso teria mudado. Segundo Brian Windhorst, um dos principais jornalista da “ESPN” norte-americana, as perspectivas do astro do Los Angeles Lakers podem ter mudado, principalmente pelos desejos do próprio primogênito.

Publicidade

Depois de uma complicada temporada na USC, perdendo muitas posições no Draft de 2024 da NBA, Bronny se inscreveu para o recrutamento. Mas, o sonho de seu pai pode ter mudado. “LeBron tinha deixado muito claro a todos desde que essa temporada começou sobre o desejo de jogar com o filho. Porém, acho que a perspectiva foi se alterando ao longo do caminho. Agora, o que sinto é que ele continua deixando muito claro que esse é o seu sonho, mas não é, por exemplo, o sonho do próprio Bronny. O garoto jamais citou isso de forma pública, então não dá pra saber”, afirmou Windhorst.

“Entre todos os atletas universitários de basquete, ele é um dos mais bem pagos do país. Então, acho que ele se beneficiaria tanto pelo aspecto de jogar melhor e ter mais espaço, como do ponto de vista financeiro. É o que penso”, acrescentou o jornalista. O salário do camisa 6 foi avaliado em US$ 4,2 milhões na temporada atual, mais do que ele receberia se fosse selecionado em 2024.

*Leia a matéria completa em Sportbuzz


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.