Durante a partida de pré-temporada da NBA entre Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets, que aconteceu nesta última segunda-feira, 16, vencida pelo time da Filadélfia por 127 a 119, um fato chamou a atenção dos torcedores. Patrick Beverley acabou expulso do jogo por conta de uma discussão quente com o armador Ben Simmons.
Já nesta última quarta-feira, 18, o jogador explicou em seu programa de podcast o motivo por trás da discussão forte. O agora armador dos Sixers revelou que o ex-All-Star estava ‘atacando’ o calouro da equipe, Filip Petrusev, e que teria ido para cima do adversário para defender seu companheiro de time. “Quando se trata de basquete, não tenho problemas com o Ben Simmons. Mas ele estava falando muito no ouvido de um de nossos calouros e tentando intimidar e eu fiz o mesmo. Ele não faz trash talk comigo ou Tobias, então falei que ele não era nada e que o Tobias (Harris) estava acabando com ele o jogo todo”, afirmou.
Pat Bev had a bone to pick with Ben Simmons on some of his antics!
NEW EP OUT TOMORROW pic.twitter.com/uyaBRtXH2Z
— Pat Bev Pod (@PatBevPod) October 17, 2023
Na partida, Simmons teve boa atuação, mas não impediu que sua antiga equipe atropelasse seus novos companheiros de time. Ben deixou os Sixers depois de uma longa novela e muitas polêmicas, até mesmo extra quadra com Joel Embiid, craque da franquia.