MUDANÇAS?

NBA: Sacramento Kings tem interesse em jogadores após perder trocas

Franquia da Califórnia, quer buscar uma melhora no elenco para fazer uma pós-temporada melhor que ano passado

Sacramento-Kings
Sacramento Kings – Créditos: Getty Images

Parece que o Sacramento King se arrependeu de não conseguir fechar algumas trocas que poderiam ajudar o time e agora estão de olho em dois jogadores para compor o elenco. A franquia da Califórnia enfrenta um momento de muita instabilidade na temporada de 2023/24 e quer mudar para conseguir fazer uma participação nos playoffs melhor que a do ano passado. Segundo o jornalista do “Action Network”, Matt Moore, a equipe quer Jerami Grant, do Portland Trail Blazers, e Bojan Bogdanovic, do Detroit Pistons.

Publicidade

De acordo com o repórter, o time da cidade de Sacramento estuda ter novos alvos na liga depois de perder algumas possibilidades que poderiam elevar o patamar do elenco, como Paskal Siakam, que foi parar no Indiana Pacers, e OG Anunoby, que acabou no New York Knicks.

“O Sacramento Kings perdeu oportunidades de trocas por jogadores importantes. Mas isso não os fez parar de procurar por um acordo que melhore a capacidade das suas alas para a temporada 2023/24. Então, fique de olho em Bojan Bogdanovic e Jerami Grant como alvos possíveis. É esperado que esses caras sejam os nomes que atraem mais interesse no time, até pela situação atual de Detroit e Portland, que podem abrir mão de ativos para obter escolhas de Draft”, disse Moore.

Publicidade

Além dos nomes já citados, outros dois atletas podem estar no radar dos Kings: Tobias Harris, do Philadelphia 76ers, e Herb Jones, do New Orleans Pelicans. “Existe uma possibilidade de Tobias Harris ficar disponível no mercado. Isso aconteceria caso o Philadelphia 76ers quisesse uma troca agressiva por alguma estrela. Harris teria que ser movimentado para igualar salários e para um terceiro time. Então, o Kings quer estar nessa posição se isso acontecer. Herb Jones também é um alvo. Mas isso se New Orleans também for agressivo”, completou o jornalista.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.