Nesta última segunda-feira, 22, o Kansas City Chiefs revelou ter assinado uma extensão contratual com seu head coach e multicampeão da NFL, Andy Reid. A franquia também entrou em acordo para o prolongamento de contrato do general manager Brett Veach e do presidente Mark Donovan.
“Mark, Brett e Andy conquistaram um histórico de sucesso juntos e estamos confiantes de que eles vão continuar em suas funções por muitos anos. Individualmente, Mark, Brett e Andy representam o melhor da NFL em seus respectivos papéis e juntos eles compõem um dos melhores times de líderes em todos os esportes profissionais”, afirmou Clark Hunt, CEO dos Chiefs.
The trio continues.
We have signed Mark Donovan, Brett Veach, and Andy Reid to contract extensions.
📝: https://t.co/71cLlC4pZz pic.twitter.com/KH5frQh5SR
— Kansas City Chiefs (@Chiefs) April 23, 2024
Mesmo sem especificar a nova duração do vínculo de cada membro, o jornalista Tom Pelissero, da “NFL Network” reportou que Veach e Reid devem continuar com o time até 2029. Com o novo contrato, o treinador se torna o mais bem pago da posição na NFL. Segundo o “Sportico”, o head coach recebia em torno de U$11,5 milhões anualmente em seu acordo anterior, valor que o colocava na oitava colocação da lista. Agora, Andy deve ultrapassar os U$18 milhões de Sean Payton, do Denver Broncos, antigo dono do topo do ranking.
* Leia a matéria completa em Sportbuzz.