Nesta última quinta-feira, 18, o quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, revelou para alguns jornalistas o que pensa sobre sua rivalidade com Josh Allen, do Buffalo Bills, que vem se construindo durante as últimas temporadas, contando estar empolgado para fazer partidas históricas, assim como aos que assistir de Tom Brady e Peyton Manning quando era mais novo.
“Eu cresci assistindo os jogos entre Brady e Manning, ainda lembro quantas memórias eu tenho disto. Espero que nós dois possamos jogar nestes grandes jogos tão bem quanto eles jogavam e criar memórias para as crianças que nos veem hoje”, afirmou o quarterback. O signal-caller da franquia de Kansas City já enfrentou o time de Nova York duas vezes em playoffs, tendo vencido em ambas as ocasiões. Porém, neste domingo, 21, pela primeira vez na carreira, Mahomes não contará com o apoio da torcida do Arrowhead Stadium em uma partida de pós-temporada. O lançador falou sobre suas expectativas de jogar fora de casa em um duelo que carrega tanta rivalidade.
Ver essa foto no Instagram
“Agora nós temos a oportunidade de viajar e jogar em um ambiente hostil, um ambiente em que eu ainda não tive a oportunidade de jogar com fãs nas arquibancadas e apesar de saber que vai ser hostil e que vão ter muitas pessoas me ofendendo e tudo mais, eu estou empolgado porque é um dos melhores ambientes da NFL”, afirmou o atual MVP.
Mesmo tendo perdido para os Bills na temporada regular, o quarterback revela não querer vingança. Aliás, se na pós-temporada Mahomes está 2-0 contra Allen, em jogos normais o lançador tem somente uma vitória em quatro duelos. “Para nós não é sobre acabar com a temporada de outro time. É sobre avançar, encontrar uma maneira de vencer e avançar para a próxima fase, e o que tiver que ser feito, nós vamos ir lá tentar fazer e tentar sair com a vitória”, disse.
Ver essa foto no Instagram
** Texto originalmente publicado no SportBuzz.