O treinador do New York Jets, Robert Saleh, anunciou em uma conversa com jornalistas neste último sábado, 25, que o quarterback Tim Boyle será mantido como titular da franquia nova-iorquina. O jogador estreou na derrota por 34-13 contra o Miami Dolphins, nesta última sexta-feira, 24, passando para 179 jardas, um touchdown e duas interceptações.
Sobre a interceptação retornada para touchdown, Saleh descreveu como “apenas um acontecimento infeliz”. O treinador ainda mostrou confiança em seu novo quarterback titular.; “Estamos dando ao Timmy outra chance na próxima semana. Obviamente, têm coisas que ele poderia ter feito melhor, têm coisas que ele não teve nenhum controle sobre e eu sei que ele batalhou lá fora (no campo)”, afirmou. “Fomos capazes de conseguir algumas chamadas que estávamos esperando. Fomos capazes de executar várias coisas diferentes que queríamos executar. [O ataque] só não se concretizou totalmente”, completou, falando sobre os pontos positivos do ataque.
Ver essa foto no Instagram
Com quatro derrotas seguidas, os Jets (4-7) precisam que o inexperiente Boyle seja uma melhora em relação ao antigo titular, Zach Wilson. Durante sua carreira pela NCAA, o jogador somou 602 tentativas de passe, 12 touchdowns e 26 interceptações em quatro anos.
* Texto originalmente publicado no SportBuzz.