Nesta última segunda-feira, 21, o Kansas City Chiefs perdeu para o Philadelphia Eagles de virada. E Patrick Mahomes, quarterback derrotado, fez questão de reforçar que é um grande jogador e exemplo na posição não somente por suas performances, assumindo a responsabilidade pelo resultado negativo da partida em conversa com jornalistas.
Reeditando o último Super Bowl, desta vez os Eagles saíram com a vitória, mas a história ficou a um drop de ter outro resultado. Mesmo não tendo sido uma atuação do calibre de Mahomes, os Chiefs poderiam ter vencido o jogo se não fosse um erro crasso do wide receiver Marquez Valdez-Scantling. “A solução precisa começar por mim. Eu preciso lançar passes melhores em algumas situações. Ofensivamente, eu ainda não estou na forma que gostaria de estar a essa altura da temporada. Eu poderia ter passado aquela bola um pouco mais atrás”, afirmou o quarterback.
Patrick Mahomes: “We’re gonna figure this offense out, I promise you that
Chiefs Receivers: pic.twitter.com/uW4GKXPVpv
— DG aka WoofyBryant (@_keepitprolific) November 22, 2023
Com menos de dois minutos no relógio, Mahomes soltou o braço e achou o receber no fundo do campo, que estava livre para pontuar e roubar a vitória, mas que não conseguiu segurar a bola. Quando questionado sobre a derrota, o quarterback fez uma série de comentários sobre a falta de produção do ataque. “A temporada toda nós não temos jogado bem no segundo tempo. Precisamos continuar trabalhando nisso. Obviamente tivemos uma boa primeira metade de jogo, mas precisamos encontrar maneiras de finalizar essas partidas ofensivamente. Nós temos que continuar movimentando o ataque pelo campo e ser mais consistentes com o passar da partida”, afirmou.
Patrick Mahomes terminou o jogo com somente 177 jardas passadas e dois touchdowns, além de uma interceptação. Com a derrota, os Chiefs agora terminam a semana com uma campanha 7-3, não possuindo mais uma folga da AFC nos playoffs. A franquia entra em campo novamente diant do Las Vegas Raiders, no próximo domingo, 26.