RETA FINAL

NFL: Ron Rivera ainda não decidiu quem assume titularidade dos Commanders

O treinador revelou que ainda está “trabalhando em algumas coisas”, e que o anúncio sobre o quarterback acontece nesta quarta-feira, 27

nfl-ron-rivera
Ron Rivera, treinador de Washington Commanders – Crédito: Rich Schultz/Getty Images

Nesta última terça-feira, 26, o treinador do Washington Commanders, Ron Rivera, revelou que a posição de quarterback titular está ameaçada. Com Sam Howell como principal escolha, o head coach da franquia de Washington ainda não se decidiu se será o atual QB ou Jacoby Brissett quem começará a partida contra o San Francisco 49ers.

Publicidade

Segundo o jornalista Nicki Jhabvala, do “Washington Poster”, o treinador revelou que ainda está “trabalhando em algumas coisas”, e que o anúncio sobre o quarterback titular acontece nesta quarta-feira, 27. Howell foi substituído durante as duas últimas partidas por Brissett. Somando os números das semanas 15 e 16, o titular acertou somente 17 passes em 48 tentativas para 158 jardas, um touchdown e três interceptações. Já o reserva, 18 certos de 23 tentados para 244 jardas, três touchdowns e nenhuma interceptação.

Mesmo com uma possível mudança na reta final da temporada, quando questionado sobre a forma como as últimas partidas mudaram a percepção do treinador sobre o QB, Rivera afirmou ainda acreditar que Howell pode ser o futuro do time. “Não muda [a percepção]. Ele tem feito um bom trabalho. A duração da temporada provavelmente está o desgastando, assim como o número de jogadas que ele fez e o número de pancadas que ele levou”, comentou.

Sendo Howell ou Brissett o titular em campo, o fato é que o Washington Commanders têm uma missão complicada no próximo domingo, 31. O time, que já está eliminado da briga por uma vaga nos playoffs com uma campanha de 4-11, recebe o San Francisco 49ers, grandes campeões antecipados da Divisão Oeste da NFC.

Publicidade

* Texto originalmente publicado no SportBuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.