A derrota do último domingo, 19, do New York Jets para o Buffalo Bills fez com que o treinador Robert Saleh perdesse toda a paciência que tinha com o quarterback Zach Wilson. O jogador foi movido para o banco de reservas durante o terceiro período do confronto e depois, perdeu a posição para Tim Boyle, mas não ficou nem um pouco surpreso com a decisão, afirmando que, tendo em vista o nível de produção do ataque da equipe nesta temporada, entende o porquê de perder a titularidade.
“Não estou surpreso. Quando você não está marcando touchdowns consistentemente e está decepcionando sua defesa, não está pontuando, o que você pode esperar? Você pode ignorar os problemas e se contentar com o progresso que acredito ter feito individualmente, mas isso não importa se você não consegue pontuar, por isso eu entendo totalmente a decisão. O ataque começa pelo quarterback, e nós precisamos achar uma maneira de fazer nosso trabalho e não estamos conseguindo isso”, disse o quarterback.
Ver essa foto no Instagram
Zach Wilson foi draftado pelos Jets na segunda escolha geral de 2021, mas não demonstrou todo seu potencial até o momento. Nas duas primeiras temporadas, o ex-BYU passou para mais interceptações do que touchdowns, vencendo somente 8 jogos dos 22 que atuou. Depois da derrota para os Bills, foi divulgado que o jogador agora é oficialmente o terceiro quarterback da franquia. Quando questionado sobre seu futuro, o atleta respondeu: “Eu não penso sobre meu futuro aqui, realmente não penso. No momento eu só tenho muito amor e me importo muito com nosso ataque. Eu sinceramente só quero ver esse elenco ter sucesso, independente se for comigo ou não”.