HÓQUEI

NHL: Rangers batem Bruins em jogo de 11 gols e lideram liga

A partida foi equilibrada até o final do segundo período, com os visitantes buscando empates e impedindo os anfitriões de abrir vantagem

nhl-rangers
(Crédito: Getty Images)

Na noite deste último sábado, 25, o New York Rangers recebeu o Boston Bruins e conseguiu vencer com brilhantes atuações de Chris Kreider e Artemi Panarin, fechando o placar de 7 a 4. A partida foi equilibrada até o final do segundo período, com os visitantes buscando empates e impedindo os anfitriões de abrir vantagem. Os donos da casa conseguiram deslanchar daí em diante, mantendo um jogo seguro até o final. Além de derrotar os adversários no ringue, a franquia de Nova York passou o rival na tabela, assumindo a liderança geral da NHL.

Publicidade

O treinador do New York Rangers, Peter Laviolette, aproveitou para valorizar o duelo, tecendo elogios a Boston. “Foi lá e cá, um jogo cheio de emoções, provavelmente por parte dos dois times, para quem pagou o ingresso. Nos custou muito chegar ao resultado, conseguir mantê-lo e segurar as pontas contra um grande adversário”, afirmou.

Com a vitórias, os Rangers igualaram os Bruins na tabela, mas, por ter um melhor aproveitamento, com 15 vitórias em 19 jogos, contra 14 em 20 dos adversários, a franquia nova-iorquina assumiu a liderança geral da NHL. Agora, os donos da casa voltam ao ringue na segunda-feira, 27, para enfrentar o Buffalo Sabres, enquanto os visitantes visitam o Columbus Blue Jackets, no mesmo dia.

Publicidade

* Texto originalmente publicado no SportBuzz.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.