EITA!

NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva

Conduta antidesportiva de atacante do Minnesota Wild aconteceu depois de derrota da franquia durante overtime da partida contra Vegas

Conduta antidesportiva de Hartman aconteceu depois de derrota da franquia durante overtime da partida contra Vegas
Ryan Hartman – Créditos: Getty Images

Ryan Hartman, atacante do Minnesota Wild, recebeu uma suspensão válida por três partidas depois de jogar seu stick na direção de um árbitro. O Departamento de Segurança da National Hockey League anunciou a decisão nesta última segunda-feira, 1. A conduta antidesportiva do atleta aconteceu depois da derrota de seu time para o Vegas Golden Knights, durante um overtime.

Publicidade

Hartman já estava em direção ao vestiário, mas acabou voltando para o banco e lançou seu taco. A liga determinou que as ações do atleta foram “intencionais, deliberadas e, exclusivamente, devido à frustração”, acrescentando que o veterano também “repreendeu verbalmente os árbitros de maneira inadequada”. Segundo o Departamento de Segurança do Jogador, o atacante afirmou que não estava tentando machucar ninguém, mas reconheceu que suas ações não foram profissionais. Ryan estava aparentemente chateado por conta de uma chamada de high-stick perdida no final do duelo.

Publicidade

*Matéria originalmente publicada por Sportbuzz

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.