Neste domingo, 25, o PSG recebeu o Rennes, em partida válida pela 23ª rodada da Ligue 1. Os donos da casa, que vivem fase invicta e lideram a competição de forma isolada, esperavam mais uma vitória. No entanto, os visitantes marcaram no começo e atrapalharam os planos dos parisienses, que apenas empataram, com gol no apagar das luzes.
O Rennes, que apesar de ocupar apenas a 7ª colocação vive ótimo momento, abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Gouiri. O PSG tentou empatar antes do intervalo, mas não teve sucesso e ficou na desvantagem para a segunda etapa, que contou com domínio dos mandantes, mas sem sucesso na conversão das oportunidades.
⌛️ C’est terminé au Parc des Princes.
Nos Parisiens arrachent le match nul grâce à un pénalty de G.Ramos à l’ultime seconde 💪#PSGSRFC 1️⃣-1️⃣ | #Ligue1 pic.twitter.com/zZxg79eThY
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) February 25, 2024
Mesmo com a desvantagem no placar, Luis Enrique optou pela saída de Mbappé, aos 20 minutos do segundo tempo, para a entrada de Gonçalo Ramos. O português não vive grande fase, mas teve uma oportunidade de ouro nos acréscimos. Em pênalti assinalado com auxílio do VAR, o atacante assumiu a responsabilidade e deixou tudo igual nos últimos instantes da partida. Fim de jogo! 1 a 1.
*Matéria publicada originalmente em SportBuzz