DE OLHO NO JOGO

América-MG x São Paulo: saiba onde assistir

América-MG será o time da casa, recebendo São Paulo em Belo Horizonte.

América-MG x São Paulo se enfrentam no Brasileirão 2022 (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

América-MG x São Paulo é um dos embates correspondentes à 30ª rodada do Brasileirão 2022, na Série A, o qual ocorrerá nesta quinta-feira, 6. A bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília) e terá a Arena Independência como palco do confronto, onde o Coelho assume a posição de mandante.

Publicidade

JOGO DA IDA

O São Paulo venceu o América-MG por 1 a 0, no domingo do dia 12 de junho, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando encerrava a sequência de quatro empates consecutivos na competição. Depois de segurar a pressão do Coelho nos dez primeiros minutos, o Tricolor contou com gol de Patrick ainda na primeira etapa para garantir a vitória em casa.

NA TEMPORADA

As equipes vêm de momentos relativamente distintos na competição. O América-MG apresenta um bom desempenho, mirando na possibilidade de garantir uma vaga na próxima Libertadores. O elenco de Vagner Mancini soma 42 pontos, provenientes de 12 vitórias e seis empates; além disso, sofreu 11 derrotas. Na última vez que esteve em campo, bateu o Ceará em plena Arena Castelão.

O São Paulo, por outro lado, volta ao torneio nacional após a amargura proporcionada pela final da Sul-Americana: o Tricolor perdeu a taça para o Independiente Del Valle, com o placar de 0 a 2. Na Série A, Rogério Ceni e seus jogadores faturam oito triunfos, 13 igualdades e sete reveses. Pela rodada anterior, goleou o Avaí em 4 a 0.

Publicidade
América-MG x São Paulo se enfrentam no Brasileirão 2022
América-MG x São Paulo se enfrentam no Brasileirão 2022 (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida América-MG x São Paulo desta quinta-feira, 6, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília). Na televisão, o embate será transmitido pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.