QUARTAS

Argentina x Equador: saiba onde assistir ao mata-mata da Copa América

Após a fase de grupos, Argentina estreia nas quartas de final contra o Equador buscando confirmar favoritismo e tendo Messi como dúvida

Semifinais da Copa América: veja confrontos, onde assistir, datas e horários
Semifinais da Copa América: veja confrontos, onde assistir, datas e horários. – Crédito: Getty Images

Argentina x Equador se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 22h (horário de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final da Copa América de 2024. O duelo acontece com grande favoritismo prévio para os campeões do mundo, mas o adversário vive boa fase e pretende implantar a primeira grande zebra do torneio.

Publicidade

A principal preocupação para a seleção da Argentina é a dúvida se Lionel Messi terá condições de atuar na grande decisão. O jogador foi titular na segunda rodada da fase de grupos, contra o Chile, e saiu lesionado após o apito final. Desde então, ele foi poupado do último compromisso, contra o Peru, e continua a recuperação para ajudar a equipe no jogo seguinte.

Publicidade

Enquanto isso, O Equador se classificou com uma campanha modesta na primeira fase, e tenta melhorar seu desempenho para bater os argentinos. A partida terá transmissão exclusiva do SporTV (canal fechado), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.

* Matéria publicada originalmente no SportBuzz.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.