A tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), que foi iniciada nesta segunda-feira, 2, irá marcar o começo da temporada do principal esporte do país em 2023. Os clubes ao redor do Brasil vão estar em campo e os torcedores vão poder matar a saudade de ver suas respectivas equipes atuando em alto nível. A tendência é de que novas promessas surjam e brilhem durante todo o ano que está por vir.
Essa é a 53ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a qual conta com a presença de 128 times, divididos em 32 grupos. Assim, o terceiro dia da primeira rodada será marcado pela presença de grandes equipes, como Santos, São Paulo, Vasco, Atlético-MG, entre outros. Confira a lista completa das partidas que ocorrerão nesta quarta-feira, 4.
AGENDA DE QUARTA-FEIRA, 4
11h
Ibrachina FC x Botafogo-PB
Atlético-MG x Galvez
13h
Mauaense x Mauá
Bahia x Operário-PR
CA Juventus x São Caetano
VOCEM x Ponte
Sharjah Brasil x Rio Claro
Desportivo Brasil x Ituano
13h15
Água Santa x Mixto
Santa Cruz x Canaã
15h
Santos x São Raimundo-RR
Oeste x Fluminense-PI
15h15
América-MG x Retrô FC
Fortaleza x Remo
Vila Nova x Nova Iguaçu
EC São Bernardo x CSA
CRB x Camboriú
Ceará x Madureira
16h45
Lemense FC x Bragantino
17h15
Internacional x Rosário Central
Osasco Audax x Hercílio Luz
Santo André x Falcon
18h
Atlético-GO x Botafogo-SP
19h
ABC x Maringá
19h30
Marília x CSP
Vasco x Capital (TO)
20h15
Sampaio Corrêa x Itabaiana
21h45
São Paulo x Porto Velho
ONDE ASSISTIR
As partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 (Copinha) desta terça-feira, 3, poderão ser acompanhadas ao vivo. Na televisão, o campeonato será transmitido pela Rede Vida (canal aberto) e pelo sportv (canal fechado); nas plataformas digitais, pelo Youtube e pelo Paulistão Play. Os principais também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques dos duelos.
ÚLTIMO CAMPEÃO
Na última edição, realizada em janeiro de 2022, o Palmeiras goleou o Santos na final, em 4 a 0, e conquistou o primeiro título da competição em sua história. A presença mais marcante foi a de Endrick, craque que já chegou a assumir a equipe principal do Alviverde e, recentemente, foi vendido ao Real Madrid.