Após mais de um ano da oficialização da venda, a saída de Endrick do Palmeiras está cada vez mais próxima, e já preocupa seus torcedores. A reposição para o jovem de apenas 17 anos é uma incógnita para todos, mas na premiação do Paulistão, na última segunda-feira (8), a presidente Leila Pereira comentou o assunto.
“Não pensamos em reposição. O Dudu está voltando, o Bruno Rodrigues também, meninos promissores da base. Estamos sempre atentos ao mercado, mas não queremos criar expectativa no torcedor, porque às vezes uma peça que queríamos não pode vir ou não acerta, não quer vir ao Brasil“, afirmou a mandatária.
Recebendo o troféu na festa da Federação Paulista de Futebol. Palmeiras Campeão do Paulistão 2024!!🥂🏆🥂🏆🥂🏆 pic.twitter.com/2yxHkuFBcc
— Leila Pereira (@leilapereiralp) April 9, 2024
Além disso, Leila também valorizou a permanência dos principais atletas do elenco nos últimos anos, que colecionam troféus desde 2020. Outro ponto que a presidente garante ser prioridade é a renovação com Abel Ferreira, que tem vínculo assinado apenas até o final desta temporada.
“Estamos atentos ao mundo para fortalecer nosso elenco. Mas a nossa grande contratação são os atletas que estão hoje no Palmeiras. Renovei com todos eles, só de fazer eles ficarem no Palmeiras é uma grande contratação, que o Abel fique no Palmeiras também é uma grande contratação“, completou.
- Endrick se emociona e admite desejo: “Virar ídolo das crianças”
- Palmeiras reúne grandes ídolos para levar taça do Paulistão na final
* A reportagem completa você encontra no SportBuzz.