poupou!

Pré-Olímpico: capitão da Seleção defende Endrick após pênalti perdido

Andrey Santos, líder da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, falou sobre Endrick e a oportunidade perdida de marcar contra o Paraguai no torneio

Pré-Olímpico: capitão da Seleção defende Endrick após pênalti perdido
Andrey Santos sai em defesa de Endrick no Pré-Olímpico- Crédito: Joilson Marconne/CBF

A Seleção Brasileira perdeu para o Paraguai no Pré-Olímpico em partida disputada na última segunda-feira (5). Endrick sofreu uma falta que concedeu a penalidade para a Canarinho, mas acabou desperdiçando a cobrança com um chute fraco, praticamente no meio do gol. O capitão Andrey Santos poupou o camisa 9 das críticas.

Publicidade

“O Endrick treina assim, bateu como treina, acho que foi mérito do goleiro. Tem que levantar a cabeça, estamos todos juntos”, destacou o jovem.

“Temos que virar a página e nos prepararmos para enfrentar a Venezuela, estudar a Venezuela. Acho que pecamos em não ficar com a bola, não tivemos paciência”.

Com o resultado negativo de 0 a 1, para o Paraguai, o Brasil precisará de seis pontos extremamente importantes na competição.

Publicidade

A Seleção vai enfrentar a Venezuela nesta quinta-feira (8), a partir das 20h (horário de Brasília); depois, entra em campo para disputar o clássico com a Argentina no domingo (11), ainda sem horário definido.

*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.