QUE ESPORTE MÁGICO!

Preparador de goleiros joga e participa de gol de empate nos acréscimos

Preparador de goleiros do Arenteiro entra em campo para jogar por conta de emergência do time contra o La Coruña, na terceira divisão espanhola

Preparador de goleiros do Arenteiro entra em campo para jogar por conta de emergência contra o La Coruña, na terceira divisão espanhola.
Diego Rivas – Créditos: Divulgação / Arenteiro / Instagram

O último domingo (28) foi com certeza um dos melhores dias da vida de Diego Rivas. O preparador de goleiros do Arenteiro precisou assumir a meta do time depois de uma crise de desfalques e acabou se tornando o grande herói do empate contra o La Coruña, na terceira divisão da Espanha.

Publicidade

Segundo o jornal Marca, Rivas teve uma “atuação gigantesca” durante a partida e ainda participou do gol de empate do clube, marcado aos 48 minutos da segunda etapa. Perdendo, Rivas foi para a área do rival em uma cobrança de escanteio, tentou uma finalização no primeiro pau e deu de presente um rebote para Romay fazer o gol que igualou tudo.

Publicidade

“O futebol é muito caprichoso e tem essas coisas. O destino tinha guardado essa partida para mim, acho que eu merecia. Aproveitei muito a partida. Mas se não acontecer nada diferente, hoje foi meu último jogo. Foi meu último baile”, afirmou Rivas, depois da partida.

Com 37 anos, o preparador se aposentou na última temporada pelo Racing Ferrol e precisou ser inscrito às pressas pelo clube pois os três jogadores da posição estavam indisponíveis, sendo dois por lesão e um por estar emprestado justamente para o La Coruña.

*Matéria originalmente publicada em Sportbuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.