EITA!

Presidente do Barcelona estuda exigir repetição de jogo contra Real Madrid

Joan Laporta, presidente do Barcelona, se manifesta sobre polêmicas no El Classico, que terminou com vitória de virada dos merengues

Neste último domingo, 21, o Real Madrid bateu o Barcelona por 3 a 2, de virada, no Estádio Santiago Bernabéu.
Real Madrid x Barcelona – Getty Images

Neste último domingo, 21, o Real Madrid bateu o Barcelona por 3 a 2, de virada, no Estádio Santiago Bernabéu. O resultado da partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol aumentou para 11 pontos a diferença entre as duas equipes que lideram e vice-lideram o torneio. Depois do apito final, o El Classico ainda está dando o que falar na Espanha.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 22, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, se manifestou sobre o duelo. Insatisfeito com o trabalho da arbitragem no jogo, o executivo catalão afirmou que o “VAR foi mal utilizado em um dos jogos mais importantes do calendário do futebol mundial”. “Se, após analisar as imagens, entendermos que houve um erro na avaliação da jogada, que é o que pensamos, tomaremos todas as medidas cabíveis para reverter a situação sem descartar ações legais necessárias. Se for confirmado que foi um gol legal, vamos mais longe e pediremos a repetição da partida como aconteceu em uma partida europeia devido a um erro do VAR”, comentou o dirigente.

Publicidade

* Matéria publicada originalmente em Sportbuzz.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.